April 18 2013

Jeniffer Elaina da Silva

Empresa Dígitro gerencia mais de 3 mil dispositivos de terceiros



A Dígitro Tecnologia é uma empresa de TI e Telecomunicações que funciona 24 horas por dia nos 7 dias da semana e já está gerenciando 3 mil dispositivos e mais de 65 mil serviços de terceiros.

Entre os equipamentos desta lista estão switches, servidores, bases de roteadores, computadores, laptops, smartphones e centrais de PABX. Além do produto, este serviço inclui linhas telefônicas, conexões por satélite e outras coisas que possam ser importantes na área.

Motorista

PABX. UM GRANDE AVANÇO NA COMUNICAÇÃO DA SUA EMPRESA!

Faça uma cotação online e compare as melhores opções de centrais Pabx para a sua empresa.

Qual é a quantidade de ramais que a sua empresa necessita?

Um pouco da história da empresa

Para conhecer o resultado de uma empresa é importante conhecer um pouco sobre como surgiu e sua trajetória. A Dígitro foi fundada em 2009 com uma estrutura de NOC (Network Operation Center).

Atualmente, atua no Brasil, na América Latina e na África, possui certificação ISO 9001 desde 1996 e também faz parcerias com centros de pesquisa científica, como é o caso da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

No Brasil, foi a primeira empresa a receber certificação TL 9000, sendo esta a principal norma internacional do setor de telecomunicações.

Incentivando o uso da tecnologia de forma responsável e consciente, a empresa preza a sustentabilidade e mantém diversos projetos sociais.

Como a Dígitro consegue essa carteira de clientes

São cerca de 50 especialistas para cuidar da estruturação de TI das médias e pequenas empresas espalhadas em todo o país. Com isso, além de terem serviços de monitoramento feitos de forma remota, eles auxiliam os donos de empresas, ajudam com relatórios e sugerem melhorias que ajudarão ainda mais a organização e poderão reduzir custos, segundo fala o Gerente Comercial da Dígitro, Marcos Horn.

Contratos que envolvem serviços de telefonia entre diversos outros de TI são os mais comuns e compensa para os clientes, pois reduz os custos de operação.

No caso do PABX, por exemplo, a instalação de um software de PABX virtual e o devido treinamento aos usuários economiza nas ligações telefônicas e deixa o processo de comunicação muito mais eficiente, estando este serviço entre alguns de grande procura atualmente.

Segundo Marcos Horn, estas atividades de outsourcing possuem um crescimento anual médio de 30% e devem aumentar ainda mais devido à abertura de novos negócios e também à necessidade de usar as novas tecnologias na contenção de custos e operacionalização das organizações em diversos processos importantes.

Como sua empresa pode aproveitar este crescimento

Contratando uma empresa especializada em soluções de TI, você pode implantar o sistema de PABX virtual ou uma central telefônica PABX com todos os recursos necessários ao crescimento da empresa.

Você só precisa saber o que necessita e falar com os programadores para que seja instalado somente o essencial. Da mesma forma, você recebe este treinamento e sabe como manusear o sistema.

Além de facilitar a gravação de chamadas, identificação de números, bloqueios de ligações a cobrar, etc., um sistema de PABX reduz significativamente a conta telefônica, o que proporciona economia para sua empresa.

Além da redução da conta, a comunicação interna e externa melhora depois de implantado um sistema PABX. Vale a pena deixar de lado o velho telefone e investir em uma central telefônica!

Sobre o autor: Jeniffer Elaina da Silva

Jeniffer Elaina trabalha como Editora freelancer, tendo mais de três anos de experiência em escrita e revisão de artigos para web. É formada em Marketing com pós-graduação em Administração de Empresas na FGV Bauru. Sua maior paixão é poder compartilhar conhecimentos e aprender um pouco mais a cada dia.


Discussão

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário

Os comentários estão encerrados.